fechar menu 

 4/02/2020

Os nossos 3 dias por Madrid

Viagens
 
 

A nossa passagem por Madrid foi breve, mas os dias foram preenchidos e com experiências várias que nos permitiram sentir a cidade! Não foi a primeira vez que estivemos na cidade mas visitamos alguns dos sítios pela primeira vez e outros mereceram-nos uma segunda visita!

O motivo primeiro da nossa ida a Madrid foi a entrega dos prémios da IATI seguros, companhia de seguros de viagem que há muito usamos e das quais nos tornamos recentemente embaixadores em Portugal! Foi uma gala bonita, em que estivemos com pessoas que muito admiramos e estimamos!

A "nossa casa" em Madrid foi o Meliá Castilla, aqui fomos recebidos com a maior simpatia, profissionalismo e carinho! E sim, sentimo-nos realmente em casa!

Num dos chuvosos dias, passeamos pela Plaza Mayor e como sempre deliciamo-nos neste lugar! Pelas cores, o ambiente... o monumento em si é avassalador! Passamos pela Puerta del Sol (mas com chuva) e mesmo assim voltamos a gostar de passear por aqui! Numa curta distância a pé encontramos a melhor vista sobre a cidade. A partir do Círculo de Bellas Artes, foi uma primeira vez mas com garantia de que cá voltaremos para a desfrutar, desta vez com sol!

Porque se antevia um jantar em grande, voltámos a “nossa casa" e aproveitamos para uma ida ao ginásio! Divertimo-nos aqui, e mais uma vez sentimos que o Meliá Castilla não podia ser melhor opção!

Mas se o dia já estava a ser bonito, o pleno ia ser feito com o jantar no Florida Retiro! Em pleno Parque do Retiro, um jantar onde provamos as melhores iguarias e pratos típicos Madrilenos acompanhados de um espectáculo de dança, música e canto! Foi extraordinário! Adoramos e recomendamos esta experiência, que completaram sem duvida a passagem por esta cidade!

No dia seguinte e após um pequeno almoço maravilhoso no The Level do hotel Meliá Castilla o sol brilhou e nós passeamos pelo Mercado del Rastro, bairro de La Latina, Mercado de San Miguel, Gran Vía, fomos ao Templo de Debod, Catedral de Almudena e Palácio Real! Claro que com tantos quilómetros feitos o lanche tinha que ser na chocolateria San Ginés onde provamos as "porras" com chocolate quente mais antigas da cidade, valeu a pena e deu-nos muita energia!

Guardamos o Parque do Retiro para o último dia, porque aqui voltamos sempre. Adoramos passear e conversar sem fim enquanto descobrimos mais um recanto! Estava nevoeiro e a chuva a querer aparecer, mas ainda assim valeu a pena! Passamos por Madrid muitas vezes mas passeamos poucas por Madrid!

Será sempre, por vários motivos, hasta pronto Madrid!

5% de desconto em seguros de viagem!

Somos embaixadores da IATI e temos descontos exclusivos para ti.

Info Seguros de Viagem

0 Comentários

Subscreve a nossa newsletter

Segue-nos!

Não percas nenhuma aventura dos honeymooners: