30% de desconto em todos os Presentes para o Natal! Código no checkout: HONEYMOONERS. Ver Presentes
fechar menu 

Os melhores destinos para passar a Passagem de Ano

 
 

A Passagem de Ano é aquela altura do ano que todos queremos celebrar da melhor forma. Seja com família, amigos ou a dois, todos procuramos a melhor forma de entrar com o pé direito no novo ano! E se o que procuras é um réveillon mesmo inesquecível, lê as nossas sugestões em baixo dos melhores destinos para passares a Passagem de Ano.

Os 8 melhores destinos para passar a Passagem de Ano

1

SYDNEY, AUSTRÁLIA

Se queres ser dos primeiros a entrar no Ano Novo, então marca já o teu voo para Sydney! Esta é a primeira grande cidade do mundo a festejar a meia-noite com um espetáculo de fogo de artifício na Marina de Sydney. E como é verão aqui, podes passar o teu primeiro dia do novo ano na praia a apanhar sol e descansar na areia.

 
 

2

DUBAI, EAU

O Burj Khalifa é um dos arranha-céus mais impressionantes do mundo, mas ainda o é mais na Passagem de Ano. À meia-noite, este ícone mundial torna-se o centro das atenções com um espetáculo de fogo de artifício sem igual. Se preferires evitar a multidão, encontras uma festa mais calma aqui perto, na Burj Plaza. No dia 1 de janeiro, começa o ano na melhor companhia com lojas e restaurantes de topo no Dubai Mall.

 
 

3

NOVA IORQUE, EUA

Nos Estados Unidos, Times Square é sinónimo de réveillon e por isso não podemos deixar de te recomendar Nova Iorque como um dos melhores destinos para a entrares no ano novo em estilo. E se preferires evitar a confusão (e o frio!) da rua, podes admirar a famosa contagem decrescente para o ano novo a partir da R Lounge do Renaissance Hotel!

 
 

4

LONDRES, REINO UNIDO

Londres é um destino perfeito em qualquer altura do ano. E na Passagem de Ano, Londres torna-se numa cidade cintilante com lojas e restaurantes iluminados pelas ruas desta metrópole. À meia-noite, um espetáculo deslumbrante de pirotecnia preenche o horizonte em South Bank. No dia 1 de janeiro, a festa continua com a New Year’s Day Parade (“Parada do Ano Novo”) com mais de 8.500 artistas a representar 20 países.

 
 

5

BANGUECOQUE, TAILÂNDIA

Não é segredo nenhum que Banguecoque é a capital da vida noturna na Ásia. E por isso não é de surpreender que esta cidade seja também um dos melhores destinos para passar a passagem de ano – especialmente se o que procuras é festa, gente e muita música. As celebrações começam na CentralWorld Plaza e a festa continua pela noite dentro em bares como o Red Sky e o restaurante de topo Sirocco.

 
 

6

MADEIRA, PORTUGAL

É verdade: um dos melhores destinos do mundo para celebrares o Ano Novo é mesmo aqui ao pé de casa! Em 2006, o espetáculo de fogo de artíficio que acontece todos os anos na marina do Funchal foi declarado o maior espetáculo de fogo de artifício do mundo pelo Guinness World Records. Para teres a melhor vista desta maravilha mundial, passa a tua meia-noite num cruzeiro ou no porto do Funchal.

 
 

7

PARIS, FRANÇA

Não há destino mais romântico do que Paris, especialmente na Passagem de Ano. Admira as vistas deslumbrantes a partir de Montmartre, delicia-te num dos restaurantes de topo da cidade, e entra no novo ano com a tua cara metade nos Champs Elysées. À meia-noite, não percas o espetáculo de luzes da Torre Eiffel!

 
 

8

TÓQUIO, JAPÃO

E se o que queres mesmo é festa non-stop, então Tóquio é o teu destino ideal para passares uma passagem de ano sem igual. Aqui, a festa começa no dia 29 de dezembro e continua até 4 de janeiro. Nesta altura do ano, a maior parte dos pontos turísticos da cidade estão fechados, mas a cidade enche-se de locais e turistas para festejar o Ano Novo. Não te vão faltar espetáculos de fogo de artifício, música para dançar e muito karaoke para cantar!

 
 

5% de desconto em seguros de viagem!

Somos embaixadores da IATI e temos descontos exclusivos para ti.

Info Seguros de Viagem

Subscreve a nossa newsletter

Segue-nos!

Não percas nenhuma aventura dos honeymooners: