fechar menu 

Noivos pelo Mundo: sessão fotográfica nos Alpes Austríacos

Alpes de Bad Gastein, Áustria 4/12/2016

O dia em Hallstatt foi de emoções muito fortes e chegamos ao fim felicíssimos tais foram os momentos que vivemos. Mas ainda faltava uma parte não menos extasiante, a de ir aos Alpes.

Fomos até Bad Gastein para nossa sessão fotográfica e aí vestidos de noivos andamos de teleférico até ao ponto mais alto daquela montanha. Estavam -7 graus nessa manhã mas no topo.

Da montanha com o vestido branco a confundir-se com a neve, com um azul de céu limpo nós não sentimos frio. Voltamos a dançar a “Once Upon a Dream” nos Alpes, a mesma música com que abrimos o baile no dia do nosso casamento, a mesma musica dançada por nós naquele cenário, foi inesperado e indiscritível. Quando a música começou a tocar no telemóvel da Sarah foi como se o tempo tivesse recuado e voltamos a ser só nos dois.

Passeamos na ponte de aço suspensa que liga dois cumes e longe do chão e mais perto do céu corremos um para o outro e sorrimos com a mesma vontade que o dia não mais terminasse. Somos gratos por ter as fotos que eternizaram estes momentos e ainda mais por termos tido a oportunidade de os viver.

O Senad e a Sarah são agora parte desta aventura e fazem parte das nossas melhores recordações. Eu e o André acrescentamos mais memórias inesquecíveis à nossa história e ficamos ainda com mais vontade de continuar.

Visita a nossa loja de fotografia online!

Álbuns, telas, revelação de fotos, presentes, molduras... Eterniza os teus momentos favoritos com os nossos produtos fotográficos!

Ver loja online

Subscreve a nossa newsletter

Segue-nos!

Não percas nenhuma aventura dos honeymooners: