fechar menu 

Noivos pelo Mundo: sessão fotográfica no Dubai

Dubai, EAU 17/05/2018

Confesso que o Dubai nunca esteve no nosso foco para uma sessão de noivos. No entanto quando a nossa viagem se proporcionou não hesitamos em levar os nossos fatos de aventura.

Como gostamos de sessões em contextos diferentes, selecionámos o deserto do Dubai para fazermos as fotos que mais gostámos. Devo dizer-vos que fotografar com o frio e chuva que estava no dia em que casámos, não é a melhor sensação do mundo, mas sob um calor tórrido de 40ºC também não seria uma escolha.

Mais um desafio. Teria que ser logo ao nascer ou ao por do sol, desta vez não para fugir às pessoas mas sim ao calor.

Decidimos fazer as fotos na envolvência árida do deserto, mas no hotel em que nos encontrávamos, dado que toda a sua estrutura árabe e com decoração típica as enquadraria perfeitamente.

Foi aquilo a que chamamos uma sessão cirúrgica! Para aproveitar a luz e a temperatura ideais.

Aqui suamos os dois imenso, principalmente o André nas suas corridas entre o lugar do tripé e o meu. Foi a primeira experiência neste contexto, mas ainda queremos levar o vestido e o fato ao deserto puro e duro. Ao Deserto do Sahara. Já imaginaram?

Como tinha sido uma sessão curta e cirúrgica e em que apenas tínhamos referências desérticas, decidimos aproveitar a estadia no hotel em que ficamos no centro da cidade (no Four Seasons Dubai), onde a partir das vistas do rooftop e não só, conseguimos captar os arranha céus e toda a modernidade desta cidade.

Num fim de tarde assim o fizemos! As cores do fim de tarde ali são de uma beleza enorme.

Achamos que juntando as duas sessões temos a noção exacta do que é o Dubai, uma cidade moderna, megalómana, excêntrica que nasceu literalmente no meio do deserto.

Visita a nossa loja de fotografia online!

Álbuns, telas, revelação de fotos, presentes, molduras... Eterniza os teus momentos favoritos com os nossos produtos fotográficos!

Ver loja online

Subscreve a nossa newsletter

Segue-nos!

Não percas nenhuma aventura dos honeymooners: